Hipnose para emagrecer mudando a relação emocional com a comida!

Já conheces tudo sobre nutrição e sabes que o problema não é o saber, mas sim fazer?

   Video de Apresentação

Se estás a ler esta página já deves saber tudo sobre dietas, já deves ter feito várias e recorrido aos melhores especialistas em nutrição. A verdade é que só saber o que deves comer como deves comer, quando deves comer, não chega. É preciso mudar a relação emocional com a comida.

Muitas pessoas ao longo dos anos têm-me pedido para dar consultas fora de Lisboa, e eu gostava de já ter levado o meu trabalho para o Brasil, por exemplo, mas a verdade é que não dá para me deslocar para todos esses sitos.

Assim, resolvi preparar um processo em tudo igual ao que uso nas consultas individuais e em grupos, e que tem ajudado tanta pessoas, mas para fazeres em tua casa, de forma prática e segura.

Para que pudesse chegar a todas as pessoas e porque é vendido on-line, podes ter pelo valor de 30€/mês (mais impostos dependendo do país onde estás) aquilo que normalmente tem um custo de 696€, como é mensal podes usar até queres e quando já não quiseres podes simplesmente cancelar. Sem compromisso, és tu quem decide quando já não precisas!

São 8 sessões de hipnose em audio + videos de apoio que explicam tudo de forma clara e precisa.


Autor


Rui Mira
Rui Mira

Viva,

O meu nome é Rui Mira e sou formado em Hipnose Clínica pelo London College of Clinical Hypnosis, há vários anos que me dedico quase exclusivamente ao emagrecimento usando a hipnose como técnica. Da minha experiência pessoal e milhares de consultas individuais resultou num processo único para emagrecer de forma segura, sustentada e para sempre. De tudo o que conheço no mundo este processo é único na medida em que junta o melhor de diferentes técnicas e abordagens para trabalhar com a mente subconsciente e mudar hábitos de forma tranquila e sem esforço.


Reportagem na SIC

Reportagem na TVI

Questões Ferquentes


A quem se destina?
Este processo esta pensado para mulheres de todas as idades que queiram emagrecer de forma natural e mudando a relação emocional com a comida.
Qualquer pessoa pode fazer?
Sim. Contudo não recomendável se estiveres sob o efeito de algum tipo de drogas que interfiram com a mente nem se estiveres a operar como algum tipo de equipamento que possa por em risco a tua integridade física.
Quando é que devo fazer?
A qualquer altura do dia, desde que não sejas interrompida, deve ser feito do inicio até ao fim. Se fores interrompida também não tem problema e pode sempre começar do início.
Se não gostar, posso cancelar?
Tens 30 dias para experimentar e se não gostares podes cancelar e devolvemos o teu dinheiro. Após esse período de 30 dias podes cancelar quando já não precisares mais. Sem perguntas, sem compromissos, quando já não quiseres, cancela!

Começa já!